Trocas e Devoluções
::
Cuidados durante a compra
::
Desistência da compra
::
Troca por defeito de fabricação - Garantia
::
Outros Casos
::
Endereço para envio de mercadorias
Cuidados durante a compra
Antes de realizar sua compra, assegure-se de que o produto que está sendo adquirido atende suas necessidades e desejos, observando sua descrição e características. Além disso, se tiver alguma dúvida sobre o produto basta entrar em contato através de nosso telefone fixo (41) 3357-8463, ou via WhatsApp (41) 99135-7603.
Desistência da compra
Se por algum motivo o cliente quiser desistir da compra, ele tem o prazo legal de até
7 dias corridos após a data do recebimento para devolvê-lo, conforme determina o código do consumidor. Para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para
contato@motorides.com.br comunicando sua decisão. Fique atento: essa comunicação deve ser feita até o sétimo dia do recebimento do produto. Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá orientá-lo quanto ao procedimento para devolução.
Assim que o produto chegar à MOTO RIDES ele passará por uma Avaliação Técnica, se o produto estiver nas suas condições originais, sem marcas de uso, providenciaremos o reembolso integral do seu valor, incluindo o frete da ida. A forma de ressarcimento será combinada diretamente com o cliente para facilitar o reembolso para ambas às partes. Caso o produto não seja aprovado pela Avaliação Técnica, a MOTO RIDES se reserva no direito de devolvê-lo ao cliente com frete a cobrar.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta.
Troca por defeito de fabricação - Garantia
Se o produto apresentar algum defeito, o cliente poderá trocá-lo em até 30 dias corridos após seu recebimento. Para isso, envie um e-mail à
contato@motorides.com.br informando o número da nota fiscal (DANFE) e o respectivo defeito. Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá enviar as instruções para a remessa do produto.
A troca só será confirmada após o recebimento e parecer da nossa Avaliação Técnica. Caso o defeito seja confirmado o cliente pode optar por receber o mesmo modelo de produto, se tivermos em estoque. Se por ventura, não tivermos o produto em estoque, o cliente pode receber um crédito em nosso site para realizar a compra de outro produto, o crédito no valor do produto e frete pagos pelo cliente. Caso o cliente não queira o mesmo produto, ou um crédito no site, ele pode optar por receber o valor do pagamento original, incluindo o frete de ida. Com isso, será providenciado o reembolso do valor da compra.
Produtos que não forem aprovados pela nossa Avaliação Técnica, a MOTO RIDES se reserva o direito de devolvê-los ao Cliente, com frete a cobrar. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, instalação ou danos externos o produto não terá garantia. Além disso, caso o prazo para troca de produto com defeito tenha vencido os 30 dias e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta.
Outros Casos
Caso ocorra algum problema não relatado em “Trocas e Devoluções”, o cliente deverá enviar um e-mail à
contato@motorides.com.br mencionando o número do DANFE e relatando o “problema”.
Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá analisar sua solicitação e responde-lo em até 2 dias úteis, após o recebimento do e-mail.
Endereço para envio de mercadorias
O cliente deverá enviar o produto à MOTO RIDES no endereço:
Rua Alferes Poli, 1483, Bairro Rebouças – Curitiba – PR CEP: 80220-050 aos cuidados do departamento de E-commerce.
Lembramos que nenhum produto deve ser enviado antes do procedimento descrito nos itens acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta.