Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções

Auto atendimento


Trocas e Devoluções :: Cuidados durante a compra
:: Desistência da compra
:: Troca por defeito de fabricação - Garantia
:: Outros Casos
:: Endereço para envio de mercadorias
Cuidados durante a compra Antes de realizar sua compra, assegure-se de que o produto que está sendo adquirido atende suas necessidades e desejos, observando sua descrição e características. Além disso, se tiver alguma dúvida sobre o produto basta entrar em contato através de nosso telefone fixo (41) 3357-8463, ou via WhatsApp (41) 99135-7603.
Desistência da compra Se por algum motivo o cliente quiser desistir da compra, ele tem o prazo legal de até 7 dias corridos após a data do recebimento para devolvê-lo, conforme determina o código do consumidor. Para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para contato@motorides.com.br comunicando sua decisão. Fique atento: essa comunicação deve ser feita até o sétimo dia do recebimento do produto. Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá orientá-lo quanto ao procedimento para devolução.

Assim que o produto chegar à MOTO RIDES ele passará por uma Avaliação Técnica, se o produto estiver nas suas condições originais, sem marcas de uso, providenciaremos o reembolso integral do seu valor, incluindo o frete da ida. A forma de ressarcimento será combinada diretamente com o cliente para facilitar o reembolso para ambas às partes. Caso o produto não seja aprovado pela Avaliação Técnica, a MOTO RIDES se reserva no direito de devolvê-lo ao cliente com frete a cobrar.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta.
Troca por defeito de fabricação - Garantia Se o produto apresentar algum defeito, o cliente poderá trocá-lo em até 90 dias corridos após seu recebimento. Para isso, envie um e-mail à contato@motorides.com.br informando o número da nota fiscal (DANFE) e o respectivo defeito. Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá enviar as instruções para a remessa do produto.

A troca só será confirmada após o recebimento e parecer da nossa Avaliação Técnica. Caso o defeito seja confirmado o cliente pode optar por receber o mesmo modelo de produto, se tivermos em estoque. Se por ventura, não tivermos o produto em estoque, o cliente pode receber um crédito em nosso site para realizar a compra de outro produto, o crédito no valor do produto e frete pagos pelo cliente. Caso o cliente não queira o mesmo produto, ou um crédito no site, ele pode optar por receber o valor do pagamento original, incluindo o frete de ida. Com isso, será providenciado o reembolso do valor da compra.

Produtos que não forem aprovados pela nossa Avaliação Técnica, a MOTO RIDES se reserva o direito de devolvê-los ao Cliente, com frete a cobrar. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, instalação ou danos externos o produto não terá garantia. Além disso, caso o prazo para troca de produto com defeito tenha vencido os 90 dias e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta.
Outros Casos Caso ocorra algum problema não relatado em “Trocas e Devoluções”, o cliente deverá enviar um e-mail à contato@motorides.com.br mencionando o número do DANFE e relatando o “problema”.

Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá analisar sua solicitação e responde-lo em até 2 dias úteis, após o recebimento do e-mail.
Endereço para envio de mercadorias O cliente deverá enviar o produto à MOTO RIDES no endereço:

Rua Chile, 1586, Bairro Rebouças – Curitiba – PR CEP: 80220-180 aos cuidados do departamento de E-commerce.

Lembramos que nenhum produto deve ser enviado antes do procedimento descrito nos itens acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta.